1 2 3 4

Scroller HTML by WOWSlider.com v4.8
54ª Reunião Ordinária

CBH Mogi/Pardo se reúne em Poços de Caldas


O Comitê de Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo (CBH Mogi/Pardo) se reúne na próxima quinta-feira (06), às 8h30, em Poços de Caldas para a realização da 54ª Reunião Ordinária, que é a primeira de 2014 e a primeira com nova composição dos conselheiros. Poços foi escolhida pelos conselheiros para iniciar oficialmente as atividades de 2014 e da nova gestão por ser a cidade que acolhe a sede do Comitê, localizada na Rua Piauí, 420.


Na reunião, que contará com a participação de representantes de 40 instituições da região, sendo 10 de prefeituras, 10 grandes usuários de água, 10 grupos da sociedade civil e 10 instituições estaduais, serão escolhidos os conselheiros que comporão as Câmaras Técnicas do Comitê. Cada uma das quatro Câmaras Técnicas (CTs) é responsável por uma área das atividades práticas do CBH, sendo elas CT de Outorga; CT de Mobilização, Divulgação e Educação Ambiental; CT de Meio Ambiente e Turismo; e CT de Plano Diretor de Recursos Hídricos e Projetos.


O evento será realizado na sala plenária do SESC, localizado à Rua Paraná, nº 229, no Centro, e é aberto ao público.

 

O CBH Mogi/Pardo

 

O Comitê de Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo é um órgão normativo e deliberativo, formado por 40 instituições, que gerencia o desenvolvimento sustentável, de forma descentralizada, integrada e participativa, da região Sul e Sudoeste de Minas Geras, promovendo a gestão local dos recursos hídricos. Atualmente a área de atuação do CBH Mogi/Pardo acolhe 27 cidades da região.

 

Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo - Decreto Estadual 40.930/2000

 

Rua Piauí, 420, Sala 01 - Centro.  Poços de Caldas/MG | (35) 3721 3242